sexta-feira, 4 de maio de 2012

Piada de bichas... =D

O Juiz foi convidado por uma cidadezinha do interior para dar uma palestra sobre direito. A estrada para esta cidadezinha era ruim pra cac*te e cheia de buracos, alem disso estava quente e o ar cheio de poeira.

O motorista preocupado com o Juiz, toda vez que passava em um buraco olhava pra trás como a pedir desculpas, mas o Juiz na sua imponência não falava nada, neca de reclamar, sempre sentado com as costas retas e olhando para frente.

Três horas depois eles chegam na cidadezinha, e todo solicito o motorista ajuda o Juiz a descer do carro, e pergunta sorrindo amarelo: - Espero que Vossa Senhoria não esteja muito cansada. Ao que o Juiz soltando um suspiro fundo e desmunhecante diz: - Cansada?! Eu estou é m-o-r-t-aaa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário